Foto Arquitetura: Museu da República

Essa é a última das saídas de Fotografia de Arquitetura e apesar de ter poucas fotos, foi a saída em que eu obtive os melhores resultados das fotos em questões técnicas. Nessa saída eu também fui ao Museu duas vezes, pois na primeira vez que fui com a turma eu estava sem tripé e por ser um lugar fechado a iluminação era menos potente que a iluminação ao ar livre, então sem tripé eu ia ter que aumentar bastante o ISO, o que granularia muito as minhas fotos. 

Então eu e minha amiga decidimos voltar lá um outro dia com nossos tripés e uau, eu adorei as imagens que obtive. Poder fotografar com um iso baixo e em baixa velocidade também é fantástico e as imagens ficam incríveis. Confesso que eu não tinha muita simpatia em usar o tripé, mas depois dessa saída eu pude perceber como ter um é indispensável. :)






Share on Google Plus

About Lara Kneip

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário