Foto Arquitetura: UnB

Nem acredito que entrei finalmente no último mês da minha faculdade. Depois disso serei finalmente uma fotógrafa formada. <3 E continuando com as imagens das saídas de arquitetura que nós fizemos ao longo desse semestre, hoje eu trago as imagens que fizemos nos prédios de química e biologia da Universidade de Brasília. Confesso que tive que ir lá duas vezes para conseguir essas fotos, porque na primeira vez que fomos com a turma inteira eu não estava nem um pouco inspirada e acabei fazendo umas fotos terríveis, mas depois que fui novamente só com meus amigos eu acabei fazendo essas imagens e gostei bastante do resultado.











Share on Google Plus

About Lara Kneip

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário