Alma de Tinta

Quanto tempo sem postar nada nesse blog...vou finalmente dar uma varrida na poeira que se acumulou. Com o final do semestre, a quantidade de trabalhos vai crescendo e mesmo que eu tente e diga que não vou deixar pra fazer na última hora sempre acontece e eu acabo ficando super atarefada e estressada. Mas agora que minhas obrigações e o estresse diminuíram com a passagem da exposição Fotosínteses V é sobre ela que será o post de hoje.
Como eu já disse aqui no blog, eu estudo fotografia no IESB em Brasília e todo semestre os alunos têm que mostrar seus próprios trabalhos em uma exposição. Como eu já disse no post Personal, minha exposição do segundo semestre foi sobre modificação corporal e eu fotografei uns caras todos tatuados. Eu disse ainda que ia continuar com esse tema no terceiro semestre, apenas mudando a vertente e foi exatamente o que fiz e o que eu gostaria de ter feito no semestre passado, mas a professora vetou.
Esse semestre eu decidi que queria fazer um ensaio com algumas meninas de cabelo colorido, pois é uma área que eu gosto e vivo muito. A exposição aconteceu no auditório do Iesb, com abertura no dia 19/11 às 19hrs e visitação até hoje, dia 21/11.




















Eu adorei cada foto e cada modelo. Obrigada à todas as meninas que se dispuseram à posar pra mim; obrigada ÉllyKonan CahCorinaMayra e Dayane. <3 Obrigada também à todos que foram visitar a exposição e conferir o meu trabalho e o trabalho de tantos outros alunos talentosos. 
Share on Google Plus

About Lara Kneip

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário