Wishlist Fotográfico

Hoje falta exatamente um mês para o meu aniversário e no meu blog pessoal eu fiz uma wishlist com algumas fofuras que eu quero comprar ou ganhar HEHE e eu decidi fazer aqui também uma lista, mas com produtos fotográficos que eu desejo :) Então lá vai:


Como eu acabei de trocar de câmera, esse é um produto que vai ficar pra um futuro distante, mas qual fotógrafo que como eu que usa Canon não quer uma 5D Mark III ??? Ela também vai ficar pro futuro devido ao preço dela aqui no Brasil, que é um absurdo, então só vou adquirí-la quando eu tiver a chance de comprá-la fora do país. 


Eu já tenho uma lente 50mm, mas a minha é a f1.8. Ela é ótima, pois já tem uma excelente abertura e é bem baratinha, mas a sua construção é muito frágil e o auto foco dela é bem barulhento. Eu já me contentaria muito em adquirir uma 50mm f1.4, mas porquê não sonhar com o melhor, então fica ai na minha listinha a lente 50mm f1.2 da Canon. 


Acho que todo fotógrafo sonha ou já sonhou em ter uma 24-70mm f2.8 e comigo não é diferente. Devido a sua versatilidade, sua ótima abertura e construção, ela é uma lente bastante desejada.


A versatilidade é o ponto forte da GoPro. Ela é uma câmera que pode ser usada em qualquer ambiente. Ela é pequena e leve, é à prova d'água, tem uma boa qualidade de vídeo e captura de imagens, então porquê não por essa câmera na lista de desejos??

Então acho que é isso. Não tenho tantas coisas pra por nessa listinha, porque por enquanto estou satisfeita com os equipamento que tenho. :D
Share on Google Plus

About Lara Kneip

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário