Instax Mini 8

Fazia já muuuuito tempo que eu queria uma câmera que revelasse a foto na hora e eu estava pensando em comprar uma polaroid, mas acabei pesquisando mais e fiquei apaixonada pela Instax Mini 8 da Fujifilm <3


Assim que ela chegou foi amor a primeira vista! Comprei ela pelo site do Submarino e já pedi ela com dois filmes de 10 poses cada e já gastei uma caixinha inteira com as 10 poses e já comecei a usar o outro *-* Ela é muito simples de usar, é super levinha e pequena, ou seja, carrego ela pra todo canto agora. 






Como eu e a Camilla somos alma gêmeas, a gente comprou SIM as câmeras iguais e temos SIM nossos iphones, ipods e computadores iguais! Hehe :3 
Enfim, quando eu terminar de clicar as poses restantes, que vai ser logo, eu faço um post com todas as minhas primeiras 20 fotinhas. Então, até lá.
Share on Google Plus

About Lara Kneip

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário