Personal

Bom, eu faço faculdade de Fotografia e todo semestre temos que desenvolver um projeto pessoal que integre (ou deveria) todas as matérias que estamos cursando ao longo daquele semestre. Nesse post eu decidi falar sobre os dois projetos que eu já fiz. No primeiro semestre o objetivo era que a turma fizesse uma exposição fotográfica. O tema de cada um era de livre escolha e eu optei por fazer um trabalho sobre os animais e o amor por eles. Esse projeto eu nomeei como Lealdade: habilidade de amar incondicionalmente.







O objetivo do projeto passado era desenvolver um ensaio de 10 imagens também com tema livre. Eu, mudando totalmente de ambiente, decidi abordar a modificação corporal e essa cultura alternativa e tão urbana. Esse projeto eu dei o nome de Alma de Tinta.









Esse semestre eu decidi continuar com esse tema de modificação corporal, mas mudar um pouco a vertente e quando ele estiver pronto eu posto aqui no blog. 
Share on Google Plus

About Lara Kneip

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário