Road Trip - Alexânia (GO) Part I

Primeiro de tudo antes de começar esse post eu queria dizer que: FINALMENTE ESTOU FORMADA! WOW
Tecnicamente ainda não...pois minha formatura será só no dia 23 de julho, MAS minhas aulas já acabaram e eu já recebi as notas de todas as matérias e fui aprovadas em todas! Inclusive no meu TCC, que modéstia à parte fiquei com 10! :D
Enfim, depois dessa breve comemoração vamos ao post. Umas das matérias desse último semestre foi a Fotografia de Paisagem e pra fechar as aulas com chave de ouro meu professor deu a ideia de fazermos uma mini viagem pra Alexânia de Goiás, que fica a uns 70km de Brasília. Então foi tranquilo, nós saímos daqui de manhã e voltamos no finalzinho da tarde. A cidade é bem pequenininha e não é nem uma cidade colonial ou turística, mas NOSSA! Ela é totalmente apaixonante. <3 Quem for daqui da região do DF e estiver afim de uma viagem pequena só pra relaxar super recomendo que vá pra lá. (mas pra comer tem que levar dinheiro, pois não são todos os lugares lá que passam cartão)
Vou dividir as fotos em duas postagens. Hoje vou mostrar as fotos que fiz com a câmera e no próximo mostro as fotos feitas com o celular. 



























E pra deixar vocês com um gostinho de quero mais, eu fiz um vídeo da viagem todo no celular. Espero que vocês gostem. :)



Share on Google Plus

About Lara Kneip

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário