Boneca de Pano é Gente

Tirando a crosta de pó que se acumulou aqui no blog......sei que fiquei muito tempo sem atualizar o blog, mas tudo vai voltar ao normal agora. Pra quem não quiser ficar sem notícias minhas muito tempo é só acompanhar meu blog pessoal, pois lá eu posto com mais frequência e acompanhar também minhas redes sociais. 

Nesse último semestre nós temos uma aula dedicada à Fotografia de Moda e nosso professor nos passou um trabalho em grupo para produzir e fotografar um editorial baseado no tema Folclore Brasileiro. Decidimos então abordar a boneca Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo.

Emília é a melhor amiga de Narizinho. Boneca falante e a irreverência em pessoa. Está sempre tendo ideias maravilhosas. É crítica, tagarela e mandona, com um gênio para lá de forte que causa as maiores confusões. Nasceu muda, mas tomou as pílulas falantes do Dr. Caramujo, desandou a falar e não parou até agora.

Porém nós resolvemos desconstruir essa tão famosa Emília e a transformamos em uma adolescente moderna, atualizada e adepta ao estilo gótico. Deem uma olhada nos portfólios dos outros membros do grupo para encontrar mais fotos maravilhosas desse projeto.














Share on Google Plus

About Lara Kneip

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário